Vazoli aprimora gestão de crédito consignado com o Grupo P&N

0

Para otimizar e direcionar os processos dos operadores comerciais, a Vazoli, empresa de empréstimo consignado e seguros em geral, investiu junto ao Grupo P&N, empresa especializada em software para gestão e vendas de crédito consignado, na implementação da solução PN Consig.

A plataforma consiste em fazer a gestão do banco de dados da empresa, preparando, assim, o operador da Vazoli na hora da abordagem com o cliente final. Com o sistema, o operador tem acesso direto à simulação do valor que pode oferecer de crédito ao cliente dentro das regras de cada convênio, sem ultrapassar os limites de renda e sem que precise parar para fazer a análise.

De acordo com Eric Vaz de Lima, diretor comercial e expansão da Vazoli, a empresa ganhou em agilidade na operação e informação rápida, após a implantação do PN Consig. “O sistema foi muito bem recebido pela equipe Comercial e Suporte e, em breve, vamos testá-lo também na área de call center e assim conseguir explorar tudo que o sistema PN Consig oferece”, afirma Lima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.