Avancera oferece Microsoft Dynamics no modelo SaaS

0

A Avancera tornou-se parceira Microsoft Certified Partner e passa a oferecer para o mercado nacional com exclusividade a modalidade SaaS (Software as a Service) para o Microsoft Dynamics AX. Segundo a empresa, o objetivo da aliança é buscar um aumento de participação no mercado de hospedagem e infraestrutura de servidores brasileiro.
Além de hospedar o ERP (Enterprise Resource Planning) e o CRM (Customer Relationship Management) da Microsoft, a Avancera também passa a incluir em sua proposta o suporte e o serviço de manutenção para a aplicação. A estimativa da consultoria é desenvolver alianças com os canais de venda e implementação da Microsoft para que essas parceiras possam contar com uma outra modalidade de oferta para o mercado.
Inicialmente, o processo será conduzido com os canais de São Paulo, que somam aproximadamente 50 parceiros da desenvolvedora. A expectativa da Avancera com essa nova frente é firmar oito novos contratos de hospedagem do ERP da Microsoft até o final de 2010.
O programa de hospedagem da Microsoft, denominado Microsoft Service Provider License Agreement (SPLA), que é conduzido pela Officer Distribuidora, também contempla outra modalidade voltada para a locação de produtos da multinacional tais como, Exchange Server, SQL, Windows Server.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.