Intelig Telecom aprimora gerenciamento inteligente

0

A Intelig Telecom acaba de lançar novas funcionalidades do seu produto Gerenciamento Inteligente, serviço que permite ao cliente efetuar, através de um portal web, o monitoramento online de todos os recursos que compõem a sua solução de voz ou de dados. Com isso, os clientes passam a ter acesso ao status real dos serviços contratados a qualquer hora e de qualquer computador conectado à internet.
"Hoje, 100% do grandes clientes demandam esse serviço e agora, eles terão acesso a um conjunto de informações ainda mais completo e eficiente, com novos relatórios e funcionalidades", explica Alexandre Dal Forno, diretor de produtos da companhia.
Ele acrescenta que o serviço tem sido bastante utilizado para auditorias internas. "O cliente consegue fazer uma auditoria de sua rede, com dados atualizados em tempo real. Esse é o grande diferencial do nosso produto em relação à concorrência", afirma.
Ao contratar o Gerenciamento Inteligente, os clientes poderão optar entre os planos básico, sênior, ouro, platina ou diamante, de acordo com a sua necessidade. Com esses novos planos, a opção Gerência de Redes ganha novas funcionalidades, como: Indicadores Fim a Fim (relatórios em forma de gráficos que analisam o comportamento dos pacotes enviados pelo cliente até o backbone da Intelig Telecom); Topologia de Rede (visualização dos roteadores que compõem a rede de comunicação de dados do cliente); e Análise de Rede (identifica fluxos em equipamentos de comunicação), fornecendo informações sobre o tráfego e operações realizadas de um determinado IP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.