Portal Six Sigma Brasil registra crescimento de 300%

0

A Six Sigma Brasil, portal colaborativo entre profissionais da área de gestão, fechou 2009 com aumento de 300% no número de associados desde sua criação há dois anos e oito meses. De acordo com o diretor executivo Clovis Bergamo, a expectativa é de chegar a 11 mil associados até o quinto ano de vida.
A troca constante de informações sobre as práticas avançadas na área de gestão e capital humano é o principal objetivo do portal. "Estimulamos as pessoas a usarem conceitos de outros segmentos, pois apesar de atuarem em ramos diferentes, os processos operacionais são semelhantes. O intuito é agregar em uma comunidade brasileira todos os interessados em discutir, compartilhar, fomentar conhecimento e buscar oportunidades de trabalho", afirma o diretor.
Segundo ele, a evolução das empresas pode ser avaliada pelos termos utilizados no ambiente corporativo. Antigamente, empregavam o uso de tarefas aos empregados. Com o passar dos anos, as empresas LTDA administravam funções aos funcionários, e as empresas S/A demandavam não só funções como conhecimento aos colaboradores. Toda a metodologia Six Sigma segue nessa linha de conhecimento, em que o importante é poder relacionar e instruir, agregando valores aos envolvidos.
Recentemente, a Six Sigma Brasil inaugurou o seu primeiro Centro de Treinamento. Localizado na Av. Paulista (SP), o espaço será usado exclusivamente pra propagar conhecimento e aprofundar ainda mais o relacionamento dos profissionais do setor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.