Senac lança pós-graduação em parceria com a universidade dos EUA

0

O Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro, na capital de São Paulo, lança a pós-graduação Especialização em Gestão e Governança da TI, desenvolvida em parceria com a Universidade de Bridgeport, nos Estados Unidos.
Foram incluídas na grade curricular três disciplinas do Mestrado em Gestão da Tecnologia (MS in Technology Management) da Universidade de Bridgeport, localizada entre Nova York e Boston, no Estado de Connecticut. Além disso, os estudantes da especialização terão a oportunidade de fazer mais duas matérias do curso americano a distância, ampliando o acesso para cinco disciplinas de um mestrado estrangeiro sem sair do País.
Desse modo, a parceria proporciona aos alunos a otimização do tempo e custo para obter o diploma internacional. Os estudantes ainda terão benefícios como descontos e apoio no processo de aquisição do visto, no caso de complementar os estudos nos Estados Unidos. Para os concluintes do mestrado há, ainda, a possibilidade de trabalhar nos EUA devido às constantes oportunidades oferecidas aos alunos da Universidade de Bridgeport.
Inscrição pós-graduação primeiro semestre de 2010
Lato sensu
Período: até 24/2/2010
Taxa de inscrição: R$ 50
Resultados: 1/3/2010
Matrículas: de 6/3
Inscrições: pelo site www.sp.senac.br/posgraduacao
Mais informações: www.sp.senac.br/posgraduacao
e-mail: posgraduacao@sp.senac.br ou 0800 883 2000

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.