Simpress apresenta solução para setor de alimentos e bebidas

0

A fim de atender às necessidades de impressão e de gestão de documentos do setor de Alimentos e Bebidas, a Simpress lança uma solução desenhada para atender às especificidades deste mercado. A oferta, que atende tanto a área administrativa das empresas, como fábricas e centros de distribuição, inclui gestão automatizada, controle da operação e unificação do parque de impressão.
Para a área administrativa, a Simpress oferece o Pool de Impressão e o Document Center. No caso do Pool de Impressão, são disponibilizadas soluções adequadas a cada departamento, que podem realizar a captura, impressão e cópia de documentos relativos ao cotidiano da companhia, como materiais administrativos, planilhas, tabelas de preço, cadastros e comunicados.
Já o Document Center é focado em grandes volumes de impressão e possibilita a centralização da produção dos serviços de cópia e impressão P&B ou coloridas, dados variáveis, cor profissional e largo formato.
Já as fábricas e os centros de distribuição tem à disposição uma solução de impressão, que promete a continuidade das operações. O outsourcing de impressão permite que as corporações possam organizar seus processos, a fim de garantir a não interrupção da impressão de uma série de itens, que abrange desde controles de produção, passando por relatórios de acompanhamento de mercadorias, mapas de entrega, processamento de pedidos até a impressão de notas fiscais eletrônicas e DANFe.
A provedora de outsourcing também disponibiliza a Suíte de Gestão. A ferramenta web permite a visualização de todos os dados necessários para o gerenciamento eficiente do contrato, com total transparência dos processos. Por meio dela, é possível obter relatórios de acompanhamento dos SLA's e de todos os serviços contratados, controles financeiros e gerenciais unificados e em tempo real, acompanhamento dos chamados técnicos, entre outros.
Além disso, a companhia oferece uma solução para gestão eletrônica de documentos e workflow aplicada às atividades das empresas do segmento. Com ela, é possível fazer o processo de entrada/aprovação de notas fiscais para pagamento de fornecedores; gestão de estoques; disponibilização de dados para auditoria e fiscalização; movimentação e armazenagem; processo de compras; controle de entregas; processos e documentação regulatória, contratos, registros de funcionários, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.