Citrix negocia venda de softwares na nuvem com Accelerite

0

A Accelerite anunciou nesta segunda-feira, 11, ter assinado contrato para adquirir os produtos Citrix CloudPlatform e CloudPortal Business Manager, softwares de computação na nuvem para criar, gerenciar e instalar serviços públicos e privados de infraestrutura na nuvem. A transação, cujo valor não foi divulgado, deverá ser completada antes de 31 de março próximo.

Segundo fontes de mercado, a venda faz parte da estratégia da empresa em se concentrar nas soluções tradicionais NetScaler,  Citrix XenServer e Workspace Cloud.

De acordo com Nara Rajagopalan, CEO, Accelerite, "o software de infraestrutura de nuvem é um dos três pilares da Accelerite. Hoje, o nosso portfólio de software de nuvem inclui soluções de recuperação depois de catástrofes e autosserviço empresarial. A inclusão das linhas de produtos CloudPlatform e CloudPortal Business Manager ajudará a complementar o nosso portfólio, além de nos permitir oferecer um sistema completo e integral de gerenciamento de ciclo de vida para nuvens públicas e privadas".

"Os clientes são a nossa prioridade máxima e estamos certos de que a Accelerite está pronta para ajudar os nossos clientes que investiram pesadamente na administração de suas nuvens com base nessas soluções", disse Steve Wilson, vice-presidente de Infraestrutura Básica da Citrix. "A Accelerite tem tido sucesso na aquisição de linhas de produtos de outras companhias de forma a expandir ainda mais os produtos de virtualização e computação na nuvem. A Citrix trabalhará em consonância com a Accelerite para reforçar a integração da CloudPlatform com as nossas ofertas essenciais que permitem a entrega segura de aplicativos e dados."

Além de aumentar o nível de investimento na linha de produtos para revigorar o desenvolvimento de novos recursos e funções para atender às necessidades sempre em evolução dos usuários da CloudPlatform, a Accelerite continuará a trabalhar intimamente com a Apache Foundation e contribuir com projeto Apache CloudStack.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.