TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Ações do Groupon caem 9% após anúncio da saída de executivo

Postado em: 11/02/2014, às 13:33 por Redação

As ações do site de compras coletivas Groupon afundaram 8% no intraday da Nasdaq — negociação dentro de uma mesma sessão regular de bolsa —, na última segunda-feira, 10, depois que a companhia revelou em uma apresentação enviada à Securities and Exchange Commission (SEC), que seu vice-presidente sênior de gerenciamento de produto, Jeff Holden, está deixando a empresa em março. A informação é do site Business Insider.

Holden ocupava uma posição chave no Groupon e era elogiado por sua compreensão do comportamento de compra do consumidor.  O executivo trabalhou no Groupon por quase três anos, depois de entrar para a empresa em 2011, quando ela comprou a desenvolvedora de aplicativos móveis Pelago, onde foi CEO. Holden também já trabalhou por quase nove anos na Amazon.

A repercurssão do anúncio continuou a afetar o desempenho dos papéis no pregão desta terça-feira, 11. As ações abriram as negociações em queda de 4%, cotadas a US$ 10,55, e por volta das 13h (horário de Brasília) a queda atingiu pico de 9%, com os papéis negociados a US$ 10,05.

Tags: , , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top