TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Compuware arremata empresa irlandesa por US 20 milhões

Postado em: 11/04/2006, às 20:32 por Redação

A Compuware anunciou nesta terça-feira (11/4) a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a empresa irlandesa SteelTrace por US$ 20 milhões. Com a transação, a companhia norte-americana irá absorver todos os funcionários e integrar as soluções de gestão de requisitos comerciais da software house ao seu portfólio de produtos para gerenciamento dos negócios corporativos.

Os produtos da SteelTrace irão complementar a linha da Compuware de gestão de entrega de aplicações. Essa integração é considerada estratégica porque a gestão eficaz de requisitos ? ou seja, o processo de captura e tradução das necessidades comerciais para um sistema de TI ? foi identificada pelo mercado com um alicerce para o sucesso dos projetos de TI.

A solução da SteelTrace, segundo a Compuware, alinha a entrega de aplicações às necessidades dos negócios, através de uma abordagem estruturada da gestão dos requisitos da empresa. ?A incorporação da SteelTrace à família Compuware nos permitirá ajudar as empresas a colaborarem de modo mais eficaz com seus clientes comerciais e a entregarem aplicações melhores, mais rapidamente?, ressaltou o vice-presidente sênior de gestão de produtos e estratégia da Compuware, John Williams.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top