Compuware arremata empresa irlandesa por US 20 milhões

0

A Compuware anunciou nesta terça-feira (11/4) a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a empresa irlandesa SteelTrace por US$ 20 milhões. Com a transação, a companhia norte-americana irá absorver todos os funcionários e integrar as soluções de gestão de requisitos comerciais da software house ao seu portfólio de produtos para gerenciamento dos negócios corporativos.

Os produtos da SteelTrace irão complementar a linha da Compuware de gestão de entrega de aplicações. Essa integração é considerada estratégica porque a gestão eficaz de requisitos ? ou seja, o processo de captura e tradução das necessidades comerciais para um sistema de TI ? foi identificada pelo mercado com um alicerce para o sucesso dos projetos de TI.

A solução da SteelTrace, segundo a Compuware, alinha a entrega de aplicações às necessidades dos negócios, através de uma abordagem estruturada da gestão dos requisitos da empresa. ?A incorporação da SteelTrace à família Compuware nos permitirá ajudar as empresas a colaborarem de modo mais eficaz com seus clientes comerciais e a entregarem aplicações melhores, mais rapidamente?, ressaltou o vice-presidente sênior de gestão de produtos e estratégia da Compuware, John Williams.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.