Com novo investimento de 100 milhões de euros, Atos e Siemens fortalecem aliança

0

A Atos e a Siemens reforçaram a aliança estratégia global com investimento de 100 milhões de euros. Unidas desde 2011, as empresas criaram um programa conjunto de investimento e inovação. Com a nova rodada de investimento o programa totaliza 330 milhões de euros de investimento. O aporte anunciado tem o objetivo de acelerar ainda mais as atividades até 2020, por meio da colaboração digital e estratégias comercias.

O programa conjunto de investimento e inovação fortalecerá produtos como a plataforma MindSphere-Codex de IoT – sistema para indústria baseado em nuvem que conecta produtos, instalações, sistemas e máquinas para gerenciamento de dados com análises avançadas. Também visa fortalecer a estratégia digital da Siemens e da Atos, além de desenvolver habilidades comuns em análise de dados, inteligência artificial, serviços avançados de conectividade e internet das coisas (IoT), segurança cibernética e tecnologias de serviços digitais para apoiar a transformação digital de seus clientes.

Desde o início da parceria, em 2011, a Atos e a Siemens alcançaram uma entrada de pedidos combinada de 2,5 bilhões de euros, superando significativamente todas as expectativas. Em sua última reunião, em 9 de março, o Conselho da Aliança expressou sua satisfação com o desempenho da colaboração comercial, que continua a exceder seus objetivos.

A Atos e a Siemens formaram uma parceria estratégica global no verão de 2011. Como parte dessa parceria, a Siemens transferiu para a Atos suas atividades de soluções e serviços de TI em troca de 12,5 milhões de ações da Atos. O acordo deu origem a um novo campeão europeu de TI em integração de sistemas, gerenciamento de aplicativos, computação em nuvem, com soluções para os setores de software, mobilidade, tecnologias de construção, redes elétricas inteligentes e outros serviços digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.