Fujitsu firma acordo com a YMF certificação de aplicações de negócio

0

A Fujitsu do Brasil, fabricante de soluções de comunicação e TI, e periféricos para computador, anunciou um acordo com a YMF, fornecedora de sistemas e serviços para gestão de investimentos recém-adquirida pelo grupo Datasul.

O acordo envolve a certificação das aplicações de negócio da YMF no Platform Solution Center (PSC), centro da Fujitsu que permite a homologação, avaliação de desempenho e prova de conceito com servidores Primequest e storage Eternus, e oferece aos clientes soluções previamente testadas com garantia de desempenho, disponibilidade, redução de tempo e dos riscos associados na implantação de novos projetos.

?A parceria com a YMF demonstra nosso compromisso de investir em soluções adequadas ao mercado brasileiro e permite ampliar nossa participação no segmento financeiro com soluções de missão crítica baseadas em plataforma Windows?, ressalta Edson Siqueira, diretor comercial da Fujitsu.

De acordo com Yuryi Ferber, sócio-fundador da YMF, os volumes processados pelos clientes devem aumentar significativamente nos próximos anos por conta do grau de investimento que o Brasil está prestes a alcançar. Com isso, a estratégia da empresa é oferecer soluções que comportem o aumento de duas a três vezes o volume atualmente processado pelas instituições financeiras.

A solução certifica as aplicações de gestão de fundos em ambiente Windows com servidores Primequest e garante o desempenho e disponibilidade da solução integrada.

O Platform Solution Center permitirá a Fujitsu e seus parceiros ampliar a atuação da empresa, principalmente com aplicações de missão crítica e na área de armazenamento de dados, disponibilizando um ambiente customizado, com soluções diversificadas para que os clientes e parceiros tenham a certeza da eficácia do projeto durante a pré-venda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.