Assespro Nacional representa TI brasileira no SummIT 2012 Paraguai

0

Representando a força do setor de tecnologia da informação brasileiro na América Latina, a Assespro Nacional (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação) representará o país no SummIT 2012 Paraguai, que acontece entre os dias 13, 14 e 15 de junho em Assunção, capital paraguaia.
Com o tema “Como Aproveitar as Tecnologias da Informação e Comunicação para o Desenvolvimento da Sociedade”, o evento será um congresso de apresentação e debate de políticas públicas em Tecnologias da Informação e Comunicações (TIC’s), com convidados internacionais, networking e informações sobre produtos e serviços com os representantes das Indústrias de TIC da América Latina.
Para Luís Mário Luchetta, Presidente da Assespro Nacional, é importante para o Brasil estar envolvido em eventos internacionais. “Somos o principal mercado de TI da América Latina e a sexta maior economia mundial. Temos um potencial imenso e muito conhecimento para passar, além de outros pontos de políticas públicas que podemos absorver para elevar ainda mais nosso segmento”, afirma.
O evento é realizado pela Cámara Paraguaya de la Industria del Software, membro da ALETI (Federação de Associações da América Latina, Caribe, Espanha e Portugal de Entidades Empresariais de Tecnologia da Informação), presidida atualmente pelo vice-presidente de Relações Públicas da Assespro Nacional, Roberto Mayer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.