Dimension Data mostra soluções para mobilidade no CIAB

0

Pelo segundo ano consecutivo, a Dimension Data – multinacional focada em serviços de tecnologia da informação e provedora de soluções de planejamento, desenvolvimento, suporte e gerenciamento de infraestruturas de TI – estará presente na 22ª edição do Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras, o CIAB Febraban, que será realizado de 20 a 22 de junho. Na oportunidade, a empresa vai mostrar seus principais produtos e serviços para redes, vídeos e uma grande tendência no momento, a mobilidade.

“As organizações estão enfrentando uma mudança no modo de fazer negócios. Com meios de comunicação como laptops, smartphones e tablets os usuários finais estão cada vez mais exigentes e o acesso a redes corporativas pode ser feito de qualquer lugar e em qualquer momento, a partir de um dispositivo móvel”, afirma Jack Sterenberg, presidente da Dimension Data no Brasil.

A Dimension Data apresentará também seu know-how em serviços e soluções para Networking. “Entendemos que as redes devem ser flexíveis e personalizadas para atender às necessidades de comunicação de acordo com as regulamentações e a governança corporativa, e os padrões exigidos pela indústria”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.