Skype e Transit Telecom fazem acordo para venda online de créditos Skype

0

A Skype, empresa de comunicação via internet, anunciou nesta quarta-feira (11/7) um acordo com a operadora Transit Telecom para a oferta de um novo processo de pagamentos, que, segundo as empresas, torna mais fácil a compra online de créditos Skype. Agora, os usuários do sistema podem comprar créditos com cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners e Hipercard. Além de cartões de crédito nacionais e internacionais, os usuários poderão pagar via depósitos identificados, disponíveis no Brasil desde o início de fevereiro deste ano.

?O Brasil é um mercado muito importante para a Skype. Queremos deixar mais fácil para os usuários brasileiros o acesso a todos os nossos produtos. É por isso que a expansão do acordo com a Transit Telecom nos deixa orgulhosos?, diz Carlos Pires, gerente de desenvolvimento de mercado da Skype para a América Latina.

Para fazer uma compra usando as novas formas de pagamento, basta que os usuários acessem o site da Skype e sigam o procedimento padrão. ?Além de expandir nossa base de clientes, o objetivo é disponibilizar maneiras mais fáceis e convenientes para que os usuários possam tirar proveito das nossas tarifas competitivas e dos serviços adicionais?, diz Lúcia Helena Makhlouf, vice-presidente institucional da Transit Telecom.

A parceria entre a Transit Telecom e a Skype começou em janeiro de 2006, com o lançamento de números SkypeIn, que permitem receber ligações de telefones comuns no Skype em várias cidades do Brasil. Agora, os usuários terão acesso mais fácil a outros produtos Skype, como o SkypeOut, que permite fazer ligações do computador para qualquer telefone no mundo, e muitos outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.