Missão empresarial brasileira vai à Coréia do Sul

0

A Assespro-SP (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet) e a Divisão Comercial do Consulado Geral da República da Coréia, em parceria com a Softex (Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro), estão organizando uma missão empresarial brasileira de TI para a Coréia do Sul. Os empresários terão a oportunidade de participar do Korea Electronics Show (KES), que acontece entre 14 e 18 de outubro, na cidade de Seul.

"A missão empresarial visa estreitar ainda mais os nossos laços comerciais com aquele país. Além disso, a KES é uma das feiras mais importantes do setor de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) do mundo, o que abre espaço para gerar grandes negócios", afirma o presidente da Assespro-SP, Roberto Carlos Mayer.

Recentemente, as entidades assinaram um convênio de cooperação mútua, que favorece os negócios entre as empresas do setor de ambos os países e prevê o desenvolvimento de estratégias conjuntas para expansão dos negócios em outras regiões.

Os interessados em obter mais informações sobre a programação ou integrar a missão podem acessar o site www.assespro-sp.org.br ou ligar para (11) 3064-0003.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.