Orange lança solução para gestão de performance de aplicativos

0

Mirando as empresas que buscam otimizar seus aplicativos de negócios, a Orange Business Services, ligada à France Telecom, lançou o Network Boost, uma solução de gestão de performance de aplicativos baseada em rede. De acordo com a companhia, ela prioriza, acelera e otimiza os aplicativos e garante a disponibilidade por meio de acordos de nível de serviço (SLAs, na sigla em inglês), além de oferecer monitoramento pró-ativo de performance.

O Network Boost permite ainda que as empresas entendam como suas redes são usadas por aplicativo, instalação e grupo de usuários. A idéia da Orange é manter as chamadas redes inteligentes, que se adaptam às demandas de performance e aos volumes de transmissão de dados dos novos aplicativos de negócios.

As opções da solução incluem aceleração que compacta os dados e minimiza os atrasos na rede, monitoramento de aplicativos que antecipa a degradação da performance e auto-gestão, que permite aos clientes modificar a qualidade de serviço do seu próprio aplicativo.

Disponível em 220 países e territórios, o Network Boost é a novidade da linha de serviços Business Acceleration, lançada em março do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.