OTG aposta em solução on demand para administração de tecnologia

0

Apostando na idéia de que manter o bom funcionamento do departamento de TI tem se mostrado um desafio permanente para as empresas, já que as mudanças tecnológicas exigem investimentos e atualizações freqüentes, o Grupo OTG (Open Technologies Group) lançou uma solução de outsourcing. Chamada de OTG On Demand, ela transfere para a companhia a administração da tecnologia e pode proporcionar uma economia de 20% a 40% nos gastos com TI.

De acordo com o Grupo OTG, ao adquirir a solução, o cliente deixa de se preocupar com a compra de equipamentos, administração e manutenção e passa a gerenciar um contrato sob demanda (paga-se apenas por aquilo que for utilizado). Caso a demanda por processamento ou armazenamento aumente, o acordo irá proporcionar o atendimento da necessidade acrescentando o devido valor na parcela mensal previamente estabelecida.

De acordo com o diretor da OTG, André Machado, a adoção de soluções on demand, embora vistas ainda com receio por parte de algumas empresas, é uma tendência no mercado de tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.