RSI lança portal de fábrica de testes

0

A RSI Informática, especializada em teste e qualidade de software, lançou seu Portal da Fábrica de Testes, um canal online que permite acompanhar o status, em tempo real, de todas as demandas submetidas à empresa.

O objetivo, de acordo com a RSI, foi melhorar a comunicação com os clientes. "Eles agora podem acompanhar virtualmente cada fase do processo de testes, verificando qual o status atual daquele seu projeto que está em andamento, bem como os resultados parciais e indicadores apresentados até o momento", explica o sócio-diretor da RSI Informática Osmar Higashi.

Implantada no início deste ano, a Fábrica de Testes da RSI envolve um modelo de gestão operacional e uma metodologia de trabalho que procuram aplicar os principais fundamentos de uma manufatura no teste de software. "Com a estruturação dessas verdadeiras linhas de montagem, além da possibilidade de cobrança por teste realizado em vez de hora/homem, os ganhos advindos da padronização e do aumento da produtividade podem ser diretamente repassados para reduzir o preço para o cliente", afirma o executivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.