Star Soft tem 20 vagas abertas para unidade em São Paulo

0

Para dar continuidade à sua estratégia de expansão no mercado e depois de crescer 30% no primeiro semestre do ano, a desenvolvedora de programas para gestão corporativa Star Soft abriu novas oportunidades em sua unidade na capital paulista. A empresa tem 20 vagas abertas, sendo 12 para estagiários e oito para programadores e trainees.

Para o cargo de estagiário, os candidatos devem estar matriculados no 2° ou 3° ano em graduações na área de informática (ciência da computação, sistemas de informação e análise de sistemas, entre outras) e possuir conhecimentos de programação em qualquer linguagem. São desejáveis também noção em programação orientada a objetos, conhecimentos para a construção de queries em banco de dados e em Visual Foxpro.

Já para atuar como trainee, é necessário ter formação em ciência ou engenharia da computação, inglês intermediário, conhecimentos de programação orientada a objetos, Visual Foxpro, Foxpro, Clipper ou FiveWin e noções para a construção de queries em banco de dados em TSQL ou PL/SQL. No caso das vagas para programadores, é preciso ter experiência mínima de três anos em desenvolvimento de sistemas, atendimento e suporte a clientes.

Os currículos podem ser enviados para o e-mail rhstarsoft@starsoft.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.