Unisys oferta solução de NF-e como serviço

0

A Unisys Brasil passou a oferecer uma solução de nota fiscal eletrônica (NF-e) para comercialização no modelo de application service provider (ASP). A companhia entrou nesse mercado de NF-e com base em seu portifólio de tecnologia e na experiência em projetos com características semelhantes, como soluções de missão crítica, Transferência Eletrônica de Fundos (TEF) e correspondente bancário, que oferecidos para clientes locais e no exterior.

"O foco são as grandes corporações, com alto volume de emissão de notas fiscais e que tenham por objetivo trabalhar com o modelo de outsourcing", explica o vice-presidente da área de Consultoria e Integração de Sistemas da Unisys Brasil, Marcelo Piquet. De acordo com ele, os principais benefícios para o cliente são a redução do investimento inicial em hardware e software, a garantia de atualizações futuras para atender a legislação, e o cumprimento do acordo de nível de serviço (SLA).

A solução é composta pelo hardware da Unisys (servidores corporativos ES7000) e pelo software fornecido pela empresa parceira NDDigital, especializada em tecnologia de impressão e imagem. A oferta inclui o hosting da solução, pago por transação, a integração com os sistemas legados da empresa, o suporte aos usuários finais e a gestão da operação, segundo Piquet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.