Flex inaugura contact center em universidade no interior paulista

0

A Flex, empresa de gestão de relacionamentos com foco em contact center e gestão de crédito e cobrança, firmou parceria com a Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo), localizada no município de Engenheiro Coelho (50Km de Campinas) e vai instalar uma operação de contact center no campus para contar com mão de obra qualificada.

Em abril, a Unasp inaugurou a primeira unidade dentro de uma Universidade do Brasil e também o primeiro site da empresa no interior paulista.

A Unasp conta com 6 mil alunos distribuídos nos cursos de Engenharia, Sistemas para Internet, Ciências Contábeis, Administração, Direito, Letras, entre outros, sendo que 2 mil residem no próprio campus da instituição. Com a nova unidade.

A Flex vai oferecer mais de 1.300 empregos diretos nos próximos dois anos e os alunos terão acesso a oportunidades de carreira profissional, treinamento especializado e participação no PDL (Programa de Desenvolvimento de Líderes), gerando uma renda maior para a comunidade universitária. Além disso, os estudantes também terão a possibilidade de expor seus talentos à grandes empresas, que hoje são clientes Flex.

Dentro desse formato pioneiro de oferta de serviços e empregos, a Flex também levará um impacto positivo para a comunidade local de Engenheiro Coelho, que tem pouco mais de 18 mil habitantes. A iniciativa faz parte de um projeto da Flex de expansão e interiorização das operações de contact center, como opção de desenvolvimento para pequenas e médias cidades, já que o setor é hoje um dos que mais emprega no Brasil, com cerca de 1 milhão de trabalhadores.

A exemplo das operações de sucesso que empresa já tem no interior de Santa Catarina, em Xanxerê, município com 50 mil habitantes, e duas unidades em Lages. A nova parceria de implantar um contact center dentro de uma Universidade traz a expectativa que os investimentos da empresa injetem cerca de 1 milhão de reais na economia local, movimentando e incentivando novas fontes de renda para a população.

A Flex é uma empresa que está entre as dez maiores companhias de gestão de relacionamentos do País e atende grandes marcas nacionais e internacionais. Atualmente, a empresa conta com mais de 12 mil profissionais e 14 unidades, em Santa Catarina e São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.