Oi abre operação para cadastro de credores em todas as capitais

0

A Oi acaba de abrir centros de atendimento para cadastramento de credores em todas as capitais do país. A iniciativa está alinhada com o Programa para Acordo com Credores.

No Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Bahia, além das respectivas capitais, também foram instalados centros de atendimento em outros municípios, totalizando 39 locais para cadastramento de credores no país (confira, abaixo, os endereços dos centros de atendimento).

O Programa para Acordo com Credores, do qual podem participar os credores que constam da Relação de Credores publicada no edital de 29 de maio de 2017, está na fase de cadastramento. O registro de credores também pode ser feito pelo website. Os credores também têm a opção de se dirigir a um dos centros de atendimento, entre 9h e 17h nos dias úteis, e realizar o cadastramento.

A Oi aguarda decisão da Justiça para dar continuidade ao programa e pretende comunicar aos credores os próximos passos por e-mail, telefone e/ou SMS. O credor também pode tirar dúvidas e obter informações sobre o programa pelo 0800-644-3111 e pelo website da Recuperação Judicial da Oi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.