Manutenção em servidor dos EUA tira MSN do ar

0

A causa da pane no comunicador instantâneo Windows Lei Messenger – também chamado de MSN Messenger — desde a manhã de quarta-feira, 10, foi à manutenção nos servidores da companhia nos Estados Unidos, segundo comunicado emitido pela Microsoft Brasil.

No fim da manhã desta quinta-feira, 11, alguns internautas já conseguiam acessar o programa, embora com alguma demore em conectar. A empresa afirmou que as falhas de conexão afetaram "uma pequena porção dos usuários" – sem revelar quantos – e já foram eliminadas.

Na quarta, por volta das 19h, a Microsoft informou que o serviço estava estabilizado. Na quinta, admitiu o retorno do problema. Os usuários que conseguiam se conectar reclamava que "caíam" toda hora, perdendo a conexão. Muitos outros nem chegaram a conseguir fazer o Logan no serviço.

Em fevereiro, os usuários do MSN no país enfrentaram um "apagão" semelhante a esse. Eles recebiam a seguinte mensagem ao tentar conectar: "Falha ao entrar no Windows Live Messenger. O serviço está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.