TrakCare 2010 da InterSystems é certificada pela SBIS

0

O TrakCare, sistema integrado de gestão em Saúde centrado no Registro eletrônico do paciente, foi certificado nas categorias NGS2 (Nível de Garantia de Segurança) e Assistência Ambulatorial. O processo de certificação levou apenas dois meses e envolveu testes, validações e avaliações realizadas pelos auditores da SBIS.

Segundo o médico Raimundo Nonato B. Cardoso, Clinical Advisor da InterSystems Brasil, “com a certificação da SBIS o sistema da InterSystems passa a ter uma chancela legal no Brasil, potencializando os benefícios para toda a rede de saúde”.  "Com a implantação de um S-RES as instituições de saúde e seus clientes contam com mais segurança, economia – e qualidade – em todos os seus processos”. O TrakCare é utilizado em 109 países atendendo a sistemas de saúde pública e hospitais privados.

Certificação Assistencial Ambulatorial

S-RES (Sistema de Registros Eletrônicos de Saúde) voltados para a assistência ambulatorial, tais como: sistemas de automação de consultórios clínicos, de informação ambulatorial, de unidades básicas de atendimento à saúde, etc., assim como a parte ambulatorial de sistemas hospitalares ou de sistemas integrados de informação em saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.