Blue Coat tem novo VP sênior de operações de campo

0

A Blue Coat  nomeou Marc Andrews como vice-presidente sênior de operações de campo, responsável por vendas e atividades de suporte em âmbito global. Anteriormente, Andrews era responsável, na Blue Coat, por vendas em todo o território EMEA (Europa, Oriente Médio e África, na sigla em inglês) e continuará a liderar essa área até que seja nomeado seu substituto. Com o novo cargo, Andrews estará baseado na sede da empresa, que fica no Vale do Silício, na Califórnia, e se reportará diretamente a Gregory S. Clark, presidente e CEO da Blue Coat.

"Marc é um executivo experiente e competente, que tem em sua carreira um histórico de sucesso em planejamento estratégico e na construção e liderança de equipes capazes de incrementar vendas e receitas. Essas qualidades foram demonstradas durante sua atuação na região EMEA, e estou certo de que ele possui a soma de atributos necessários para o desenvolvimento de nossa organização de vendas no momento em que se multiplicam as oportunidades nos mercados de segurança Web e otimização de redes WAN de próxima geração”, afirma Clark.

Marc Andrews tem mais de 25 anos de experiência no setor. Antes de ingressar na Blue Coat, foi presidente da Micro Focus International, onde respondeu por vendas, serviços, marketing e gerenciamento de produtos, além de liderar um expressivo crescimento, em que o faturamento da empresa subiu de 230 para 450 milhões de dólares anualmente. Anteriormente, foi presidente de operações internacionais da Saba Software, gerenciando seus negócios fora da América do Norte. Trabalhou por quase cinco anos na NetIQ Corporation, onde inicialmente esteve à frente da região EMEA e mais tarde foi promovido a diretor de operações, contribuindo decisivamente no processo de venda da empresa para a Attachmate, em junho de 2006. No início de sua carreira, atuou por cinco anos na BMC Software, onde  pela primeira vez assumiu um cargo executivo para Oriente Médio e África, passando depois a vice-presidente de marketing para a região EMEA. Ocupou também posições de gerência na Computer 2000 e na Novell.

"As soluções Blue Coat para segurança Web e otimização de redes WAN são hoje extremamente importantes para empresas de todos os setores, e minha prioridade é garantir que nossas equipes de vendas e canais estejam perfeitamente alinhadas para maximizar o nosso sucesso. Na medida em que se ampliam nossas oportunidades de mercado, este foco nos ajudará a impulsionar o crescimento da receita e aumentar a nossa participação no mercado”, comenta Andrews.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.