Demarest & Almeida reforça colaboração

0

Comunicação é um fator vital para Demarest & Almeida Advogados, que tem mais de três mil clientes e 600 profissionais localizados na Europa, Ásia e Américas. Diante do desafio de centralizar toda a comunicação entre seus escritórios em um único PABX e garantir maior disponibilidade à sua rede MPLS, o escritório apostou nas soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) do Uoldiveo, service provider da Avaya, provedora de sistemas de comunicação corporativa, software e serviços, no Brasil.

De acordo com o Mário Nogueira, Sócio de Demarest & Almeida, a experiência do Uoldiveo na implementação e na operação dos serviços de TIC fizeram com que o escritório optasse pela terceirização, descartando a aquisição de novos equipamentos. “O Uoldiveo apresentou uma solução integrada e flexível que atendia as nossas necessidades tecnológicas e de negócio. Os serviços de outsourcing nos permitem dar maior atenção ao nosso negócio, com excelente benefício e retorno para o investimento”, destaca o executivo.

As melhorias foram notadas rapidamente pelo escritório. Com a modernização dos seus equipamentos de comunicação e expansão da rede de Voz para cerca de 600 ramais na matriz – podendo chegar a 36 mil ramais – e 500 nos escritórios, com tecnologia IP, unificando as seis unidades, a Demarest & Almeida reduziu os custos com tarifas telefônicas em 20%, além de garantir agilidade no atendimento e disponibilidade da telefonia em caso de incidentes, como o acesso remoto das mensagens e disponibilidade do sistema de telefonia.

Como parte da oferta, consultores e inclusive um técnico da empresa baseado na matriz trabalharam na customização de soluções de tarifação de voz e na adequação da infraestrutura de TIC do cliente.  O Uoldiveo utilizou diversas soluções Avaya, entre elas: Avaya Aura Communication Manager, software de telefonia IP; Avaya Modular Messaging; Avaya Meeting Exchange e aparelhos WiFi Avaya, que possibilitaram maior mobilidade aos profissionais e aumento da produtividade. Além dessas soluções, também foram implementadas tecnologias de videoconferência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.