TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Demarest & Almeida reforça colaboração

Postado em: 11/10/2011, às 10:12 por Redação

Comunicação é um fator vital para Demarest & Almeida Advogados, que tem mais de três mil clientes e 600 profissionais localizados na Europa, Ásia e Américas. Diante do desafio de centralizar toda a comunicação entre seus escritórios em um único PABX e garantir maior disponibilidade à sua rede MPLS, o escritório apostou nas soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) do Uoldiveo, service provider da Avaya, provedora de sistemas de comunicação corporativa, software e serviços, no Brasil.

De acordo com o Mário Nogueira, Sócio de Demarest & Almeida, a experiência do Uoldiveo na implementação e na operação dos serviços de TIC fizeram com que o escritório optasse pela terceirização, descartando a aquisição de novos equipamentos. “O Uoldiveo apresentou uma solução integrada e flexível que atendia as nossas necessidades tecnológicas e de negócio. Os serviços de outsourcing nos permitem dar maior atenção ao nosso negócio, com excelente benefício e retorno para o investimento”, destaca o executivo.

As melhorias foram notadas rapidamente pelo escritório. Com a modernização dos seus equipamentos de comunicação e expansão da rede de Voz para cerca de 600 ramais na matriz – podendo chegar a 36 mil ramais – e 500 nos escritórios, com tecnologia IP, unificando as seis unidades, a Demarest & Almeida reduziu os custos com tarifas telefônicas em 20%, além de garantir agilidade no atendimento e disponibilidade da telefonia em caso de incidentes, como o acesso remoto das mensagens e disponibilidade do sistema de telefonia.

Como parte da oferta, consultores e inclusive um técnico da empresa baseado na matriz trabalharam na customização de soluções de tarifação de voz e na adequação da infraestrutura de TIC do cliente.  O Uoldiveo utilizou diversas soluções Avaya, entre elas: Avaya Aura Communication Manager, software de telefonia IP; Avaya Modular Messaging; Avaya Meeting Exchange e aparelhos WiFi Avaya, que possibilitaram maior mobilidade aos profissionais e aumento da produtividade. Além dessas soluções, também foram implementadas tecnologias de videoconferência.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top