Marisol renova parque tecnológico com soluções IBM

0

A Marisol, empresa nacional do segmento de vestuário, confiará à IBM o projeto de renovação de sua infraestrutura de TI. A companhia buscava uma solução segura e robusta para migrar seu sistema de gestão empresarial próprio para o ERP da SAP.

O projeto contemplou servidores Power7, modelo 750, o mesmo utilizado no Supercomputador Watson, e a solução de Storage IBM DS5020. Era premissa para o projeto assegurar que a transferência de todos os dados da operação da Marisol fosse feita de maneira segura e rápida, além de dar a sustentação à operação da empresa.

Com a adoção do SAP em Power, a Marisol usufruirá de uma solução voltada ao segmento do Vestuário e Calçado, e que funcionará como a indutora dos processos da empresa.

Segundo a IBM, os sistemas Power7 foram desenvolvidos para grandes volumes de dados, entregando alta capacidade de processamento paralelo, aliado à confiabilidade diferenciada da plataforma.  A tecnologia é indicada para empresas de todos os portes, que buscam implementar novas aplicações e serviços rapidamente, com qualidade e eficiência e que buscam reduzir os custos de infraestrutura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.