TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Site brasileiro de artesanato obtém aporte de fundo que investiu no Facebook

Postado em: 11/10/2011, às 10:46 por Redação

O Elo7, site brasileiro de venda e comunidade de produtos de artesanato, recebeu aporte do Monashees Capital e do fundo de investimentos Accel Partners. O valor da rodada de financiamento, da série A, não foi revelado. O site atraiu investidores por acumular 5 milhões de visitantes por mês e 40 milhões de visualizações de página mensais. Atualmente, há mais de 50 mil artesãos cadastrados com mais de 1,2 milhão de produtos anunciados.

O site foi fundado em 2008 pelos empresários Juliano Ipolito e Mônica Ipolito, como a ideia de fomentar o comércio on-line de produtos artesanais. A empresa cobra uma anuidade de quem quer criar uma loja na plataforma e também oferece um pacote de destaque para o vendedor que deseja dar mais visibilidade a seus produtos dentro do site. Não há cobrança de nenhuma tarifa do comprador por utilizar o Elo7.

O Monashees Capital foi um dos principais investidores do Peixe Urbano, que hoje é um dos principais participantes do mercado de compras coletivas no Brasil. O fundo de investimento Accel Partners, por sua vez, foi um dos primeiros que aportou recursos no Facebook, que hoje tem mais de 800 milhões de usuários.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top