Site brasileiro de artesanato obtém aporte de fundo que investiu no Facebook

0

O Elo7, site brasileiro de venda e comunidade de produtos de artesanato, recebeu aporte do Monashees Capital e do fundo de investimentos Accel Partners. O valor da rodada de financiamento, da série A, não foi revelado. O site atraiu investidores por acumular 5 milhões de visitantes por mês e 40 milhões de visualizações de página mensais. Atualmente, há mais de 50 mil artesãos cadastrados com mais de 1,2 milhão de produtos anunciados.

O site foi fundado em 2008 pelos empresários Juliano Ipolito e Mônica Ipolito, como a ideia de fomentar o comércio on-line de produtos artesanais. A empresa cobra uma anuidade de quem quer criar uma loja na plataforma e também oferece um pacote de destaque para o vendedor que deseja dar mais visibilidade a seus produtos dentro do site. Não há cobrança de nenhuma tarifa do comprador por utilizar o Elo7.

O Monashees Capital foi um dos principais investidores do Peixe Urbano, que hoje é um dos principais participantes do mercado de compras coletivas no Brasil. O fundo de investimento Accel Partners, por sua vez, foi um dos primeiros que aportou recursos no Facebook, que hoje tem mais de 800 milhões de usuários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.