Vasco e OpSource firmam parceria para segurança na nuvem

0

A Vasco anunciou uma parceria com a OpSource, integrante da Dimension Data, empresa que trabalha com foco em serviços corporativos na nuvem e no gerenciamento de hospedagem. O Vacman, plataforma de autenticação da Vasco, o Identiky e a solução de autenticação baseada na nuvem Digipass as a Service estão agora disponíveis para o OpSource Cloud.
Como parte da parceria, as soluções de autenticação e de assinatura eletrônica foram testadas e validadas no OpSource Cloud. A Vasco contribui com segurança adicional à plataforma OpSource, oferecendo serviços corporativos na nuvem e no gerenciamento de hospedagem.
O acordo auxilia as empresas com serviços customizados e baseados na nuvem que respondem às necessidades das corporações em relação aos requisitos de suas aplicações hospedadas.
A tecnologia Vasco de dois fatores de autenticação substitui as senhas estáticas menos seguras por senhas dinâmicas de uso único. Essa solução incrementa a segurança de acesso sem comprometer a conveniência do usuário, garantindo que apenas os clientes com a autenticação verdadeira possam ter acesso à rede OpSource.
“Estamos testemunhando um aumento dramático na demanda pela hospedagem pública nas nuvens”, explica Jon Beck, vice-presidente sênior para canais mundiais e de alianças da OpSource. “Todavia, muitas empresas estão ainda hesitando em confiar na nuvem para disponibilizar as informações críticas para seus negócios.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.