VCN contrata novos gerentes

0

A integradora VCN (Virtual Communication Network) anuncia a contratação de dois novos executivos que chegam à companhia com o objetivo de potencializar novos negócios nos clientes e prospects. Marcelo Bianchini Santini passa a ocupar o cargo de gerente comercial e Valmor Villafranca de gerente técnico de pós-venda.
    
Formado em processamento de dados pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Estratégia de Negócios pela BSP, Marcelo Bianchini Santini tem pela frente o desafio do crescimento na prospecção de novos negócios e oportunidades, ampliando a base de Clientes e Canais. O executivo atuou em empresas como IBM, AT&T e Grupo Telefonica.
    
Villafranca chega à VCN depois de passar por empresas como Tsuzuki e Grupo Santa Marcelina. A principal meta do executivo será aprimorar e garantir os processos e metodologia de entrega e operação desenvolvidas pela área de soluções da companhia. Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Mogi das Cruzes (UMC), possui certificação em redes Cisco e Microsoft.
    
Para a gerência técnica de pré-vendas, a VCN mantém o colaborador Júlio de Carvalho Ferreira já há cinco anos na companhia. Formado em Redes de Telecomunicações e Engenharia de Telecomunicações pela Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), o profissional conta com especialização na Elaboração de Projetos de Planejamento, Expansão, Otimização e Licenciamento de Redes RF e Soluções de TI. Vindo da WCS, antiga DME, o executivo tem como foco de atuação na VCN a concepção de projetos a partir do pleno entendimento das exigências, necessidades, anseios e objetivos de cada cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.