Vidax otimiza performance através do enriquecimento de base

0

A fim de buscar alternativas para aumentar a taxa de localização de clientes, a Vidax investiu no enriquecimento de dados junto a ZipCode, empresa provedora de informações para marketing, crédito, cobrança e anti-fraude, para qualificação de informações cadastrais.

Com serviços que atendem a pessoas físicas e jurídicas, o contact center  precisava atualizar dados como: data de nascimento, renda presumida, profissão e telefones para contato, de pessoas físicas. No caso das bases de Pessoas Jurídicas, os atributos necessários para enriquecimento foram Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE), porte da empresa, nome do responsável pela empresa, número de funcionários e telefones para contato.

Já foram otimizados cerca de cinco milhões de registros por meio do cruzamento de bases fornecidas pela da Vidax com os milhões de dados presentes na base da ZipCode.
Com foco no contato telefônico, e muitos contratos remunerados por performance, a Vidax atualiza dados com periodicidade mensal junto à ZipCode.

“Precisávamos de um parceiro para qualificação de base de dados e escolhemos a ZipCode, por ser uma empresa sólida, séria e muito bem conceituada nesse mercado. Os resultados obtidos são positivos, por isto mantemos um fluxo de atualização mensal há cerca de dois anos”, afirma Marcelo Amaro, Diretor Comercial da Vidax.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.