Huawei lança estratégia e portfólio de inteligência artificial

0

Durante evento na China, a Huawei anunciou uma estratégia de inteligência artificial integrada a um portfólio de produtos e sistemas que inclui a nova série Ascend de chips de IA – uma série de IP e chips de IA projetados para uma gama completa de cenários (ver mais informações abaixo), além de  produtos e serviços em nuvem construídos com os recursos do chip Ascend.

A fabricante prevê que até 2025, o mundo verá mais de 40 bilhões de dispositivos inteligentes pessoais, e 90% dos usuários de dispositivos terão um assistente digital inteligente. A utilização de dados chegará a 86% e os serviços de IA estarão prontamente disponíveis, tão prevalentes quanto o ar que respiramos. De acordo com a Huawei, a IA se tornou uma nova tecnologia polivalente e mudará todos os setores e organizações da Terra.

Como parte de seu portfólio completo de IA, a Huawei lançou a série Ascend de IP e chips de IA, a primeira série de IP e chips de IA do mundo que atende nativamente todos os cenários, fornecendo uma taxa de TeraOPS ideal por watt. A série Ascend oferece excelente desempenho por watt em todos os cenários, seja em consumo mínimo de energia ou no máximo de capacidade de computação nos data centers. Sua arquitetura unificada também facilita a implantação, a migração e a interconexão de aplicativos de IA em diferentes cenários.

Os chips Ascend 910 e Ascend 310 anunciados  mostram a capacidade em IA da Huawei no nível de chip. Esses chips ajudarão a acelerar enormemente a adoção da IA em todos os setores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.