Americanas.com anuncia parceria com o Google

0

O portal de comércio eletrônico Americanas.com acaba de se associar ao Google, site busca mais usado na web. A partir de segunda-feira (14/11), os clientes da Americanas.com poderão pesquisar os mais de 160 mil itens à venda no site por meio de uma ferramenta exclusiva, denominada Google Search Appliance, que promete dar maior agilidade e precisão no resultado da busca. O portal será a primeiro Brasil a utilizar o sistema do Google.

Para viabilizar a operação, a Americanas.com firmou parceria com a Impsat, que hospedou o equipamento em seu data center nos Estados Unidos, e com a Akamai, empresa voltada para a distribuição de conteúdo pela internet representada no Brasil pela Exceda.

Inicialmente, será utilizada uma versão beta da ferramenta, acessível apenas a um conjunto selecionado de clientes. Os consumidores irão opinar sobre a eficácia do novo sistema e dizer de que forma a ferramenta melhor se adequa às suas necessidades. A expectativa da Americanas.com é fazer com que os seus clientes naveguem no site de forma mais agradável e com um nível de serviço cada vez melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.