Avanade anuncia parceria com a Microsoft

0

A Avanade, provedora de soluções tecnológicas empresariais e serviços gerenciados, anuncia um novo relacionamento estratégico com a Microsoft para o desenvolvimento e a implementação de soluções e serviços empresariais para o Windows Phone.

Como parte do acordo, a Microsoft vai colaborar com a Avanade no desenvolvimento de aplicativos e soluções empresariais para melhorar a produtividade e estimular a adoção da plataforma Windows Phone. As duas empresas também trabalharão com a Accenture Mobility Services no desenvolvimento de novas soluções empresariais móveis. Como um investimento adicional, a Avanade está construindo “Centros de Excelência para o Windows Phone” nos Estados Unidos, Europa, China e Índia para fomentar inovações que atendam as necessidades específicas de empresas, operadores móveis e fabricantes de equipamentos originais (OEMs).

Ian Jordan, vice-presidente executivo da Avanade, comenta que “a força da Microsoft em soluções para consumidores, empresas e serviços de Cloud Computing nos posiciona muito bem para a criação de ofertas móveis atraentes para a nova geração de consumidores e organizações. O anúncio de hoje estimulará a inovação no segmento de mobilidade, o que resultará em novos serviços e soluções mais valiosas para os clientes móveis”.

Com os seus ‘Centros de Excelência para o Windows Phone’, a Avanade terá uma força de trabalho formada por especialistas para a criação e o lançamento de ofertas empresariais para a plataforma Windows Phone. Além disso, a Avanade desenvolverá aplicativos para consumidores para o Windows Phone Marketplace e aplicativos empresariais específicos para atender as necessidades empresariais. A Avanade também habilitará uma funcionalidade de produtividade empresarial ao integrar Microsoft Dynamics, Microsoft SharePoint e Microsoft Lync na plataforma móvel.

As rápidas inovações da tecnologia, aplicativos e dispositivos móveis, além da conectividade permanente estão alimentando a consumerização da TI. Isso estimulou uma mudança na cultura empresarial e está criando uma grande mudança nas empresas à medida que os funcionários buscam um maior controle sobre cada dispositivo, serviço e aplicativo que eles podem acessar e usar para o trabalho, enquanto as empresas tentam gerenciar com segurança múltiplas plataformas.

Paul Brian, diretor sênior da Divisão da Microsoft para o Windows Phone, diz: “as empresas estão requisitando uma nova onda de soluções móveis para atender as crescentes expectativas tanto de funcionários, quanto de consumidores. A nossa colaboração com a Avanade e a Accenture atenderá essas necessidades. Por meio dos Centros de Excelência, os desenvolvedores de Avanade e Accenture ajudarão a acelerar o lançamento de soluções únicas e criativas em todo o mundo para o ecossistema Windows Phone”.


Dan Lauderback, diretor-gerente da Accenture Mobility Services, complementa dizendo que “as robustas soluções empresariais, as relevantes soluções para computação em nuvem e a abrangente plataforma Windows Phone criaram um ambiente verdadeiramente único que mudará o cenário da mobilidade. A combinação da especialização da Avanade em soluções Microsoft, seus desenvolvedores móveis e sua escala global, juntamente com a visão da Microsoft para a mobilidade, cria uma combinação poderosa para nossos negócios”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.