BgmRodotec e Centric System fecham parceria

0


Permitir o acesso web ao ERP Globus de qualquer lugar, de qualquer dispositivo, inclusive iPad, de forma centralizada, foi um dos objetivos que levaram a BgmRodotec, empresa especializada em softwares para gestão de transportes, a fechar uma parceria estratégica com a Centric System, empresa especializada em Centralização de Sistemas.
Com a parceria, a BgmRodotec viabilizou a todos os seus clientes que utilizam o Globus um desconto especial no uso do software GO-Global, possibilitando a integração de ambas as plataformas, virtualizando o sistema de gestão de transportes.
O software GO-Global, desenvolvido pela empresa norte-americana Graphon, permite a virtualização de aplicações cliente-servidor (ERP, CRM, etc) e aplicações diversas (MS Office, Acrobat etc) de maneira rápida, simples e econômica. O usuário pode publicar as aplicações e acessá-las a partir de ambientes locais ou remotos, utilizando apenas tráfego de tela entre cliente e servidor.
“Pensamos em uma maneira de oferecer aos nossos clientes o acesso ao Globus a partir de qualquer plataforma. E encontramos no GO-Global a possibilidade dos softwares trabalharem em conjunto e ofertar a possibilidade do cliente ter um sistema virtualizado”, afirma Lauro Freire, diretor comercial da BgmRodotec. “Era a possibilidade de agregarmos mais valor à nossa aplicação”, finaliza.
A união GO-Global e Globus oferece melhor desempenho no acesso remoto, facilitando a integração de filiais com a matriz, segurança nas operações e facilidade para configuração de impressoras e gerenciamento de usuários remotos. Além disso, com o GO-Gobal, a plataforma se tornou acessível através dos sistemas operacionais UNIX, Linux, Mac OS X, Windows, Windows Mobile, Pocket PC, iPad e iPhone.
“Fica tudo mais simples, uma vez que a aplicação torna-se presente em usuários remotos e não apenas no desktop do sistema operacional. Temos uma performance melhorada por conta do eficiente protocolo RXP, que oferece alta velocidade mesmo com conexões de largura de banda baixa e alta latência. Além disso, é possível notar melhora na segurança, uma vez que a única aplicação está presente em usuários remotos e não todo o desktop do Windows”, finaliza Freire.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.