eWave do Brasil aumenta em mais de 100% seu faturamento em 2011

0

 

Acompanhando os números de crescimento da área de TI no país em 2011, a eWave do Brasil alcançou um aumento em seu faturamento de mais de 100% em relação a 2010. Nesse mesmo período, a empresa ampliou sua carteira de clientes em cerca de 30%. Outro destaque do ano foi a criação da eWaveGov, braço governamental da eWave do Brasil.

Atuando no Brasil desde 2006, a empresa faz parte do grupo multinacional eWave. Entre seus serviços destacam-se soluções de integração de software, soluções baseadas em web, desenvolvimento de portais empresariais, sistemas de autosserviço, sistemas de informação, integração com sistemas legados, e-commerce, websites, consultoria e soluções na área de infraestrutura e fábrica de softwares. Além disso, a eWave do Brasil tem forte atuação na área de locação de mão-de-obra especializada e recrutamento em TI.

A empresa atua desde o planejamento até a manutenção das soluções entregues e possui várias certificações importantes. Uma de suas premissas de desenvolvimento de software é utilizar processos baseados nas melhores práticas de mercado e adequá-las aos processos internos de desenvolvimento. “A destilação destas melhores práticas resulta no processo de desenvolvimento de sistemas. Este processo reúne todos os guias, fluxos e modelos de utilização”, explica o CEO da empresa, Nimrod Riftin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.