Hamburgtec conta com cinco empresas selecionadas

0

A Hamburgtec, unidade da Valetec (Associação de Desenvolvimento Tecnológico do Vale) em Novo Hamburgo, já começou a receber as primeiras empresas residentes selecionadas pela entidade. Até o momento, cinco empresas constam na lista, mas ainda há vagas para mais interessadas. Todas foram aprovadas pelo Conselho Consultivo da Valetec, de acordo com os critérios estabelecidos pelo Edital 001/2011. Algumas já estão instaladas ou em instalação no novo espaço. São elas: BOXW3, Estúdio Compor, Grupo KSC, Invalley e Wspeed Tecnologia.

Para o Presidente do Conselho Superior da Valetec, Olivério Maria Ferreira, “este é um momento muito especial, porque consolida mais um ambiente de inovação do Parque Tecnológico do Vale do Sinos, e este novo empreendimento tem grande potencial transformador para a cidade”, ressalta Ferreira.

Resultado de uma parceria entre a Valetec, Prefeitura de Novo Hamburgo e Universidade Feevale, a Hamburgtec se direciona a empresas dos setores de Tecnologia da Informação e da Comunicação (TICs) e da área da criatividade (agências de design, comunicação e criação digital), entre outros negócios de segmentos afins. A sede está localizada à Avenida Victor Hugo Kunz, 1743, em Hamburgo Velho, Novo Hamburgo/RS. Para participar da seleção de espaços, as empresas interessadas devem acessar o Edital no link http://www.valetec.org.br/downloads.php.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.