Novo programa Dell Experts beneficia consultores de tecnologia

0

A Dell anuncia hoje a criação do programa Dell Experts, que oferece um novo modelo de atendimento exclusivo a consultores de tecnologia, com representantes 100% dedicados aos profissionais deste segmento. O programa estabelece agilidade e maior especialização no contato com este público que demanda uma forma única de se relacionar.

Ao se inscrever gratuitamente no programa, o consultor terá acesso ao time Dell especializado em consultoria de hardware, software e serviços para esclarecer todas as dúvidas e receber orientação sobre as melhores soluções para cada cliente. Além do atendimento, o programa disponibilizará cursos sobre as principais tendências em tecnologia.

“Estamos felizes em proporcionar benefícios, atendimento preferencial e cursos exclusivos para incentivar, informar e capacitar ainda mais esses consultores que são uma importante força de informatização e desenvolvimento para pequenas e médias empresas no País”, explica Fabiana Marcon, diretora de marketing da Dell Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.