TDS Enterprise e Magic Software firmam acordo

0

A TDS Enterprise, consultoria de Tecnologia da Informação, acaba de firmar um acordo com a Magic Software para a utilização da plataforma iBOLT Integration Suite em seus projetos de integração de sistemas envolvendo o ERP SAP.

Segundo Léo Hatum, diretor da TDS Enterprise, a parceria com a Magic visa garantir a comunicação entre o SAP e os demais sistemas utilizados por seus clientes por meio dos diversos processos empresariais. “Com a qualidade na integração, busca-se eliminar erros operacionais na importação e exportação de dados, reduzindo tempo e necessidade de recursos adicionais para manter a qualidade da informação”.

O executivo conta ainda que a parceria irá aumentar a oferta de soluções e serviços da TDS Enterprise ao mercado. “Isto porque o IBOLT permite atuar em uma enorme quantidade de projetos, automatizando e simplificando os processos de negócios do dia-a-dia. Assim, pretendemos aumentar nosso portfólio de serviços, consequentemente aumentar o volume de negócios, seja atendendo a base de clientes ou ampliando a carteira. Não encontramos no mercado nenhuma outra ferramenta tão eficiente tanto para replicação de dados como para integração de processos. O iBOLT reúne de forma simples estes dois requisitos”, completa Hatum.

Para Rodney Repullo, diretor-executivo da Magic Software Brasil, a parceria com a TDS Enterprise é extremamente positiva para a Magic, pois a TDS possui um portfólio abrangente de soluções para a gestão empresarial, incluindo projetos SAP. “Possui soluções muito interessantes e que agregam valor aos seus clientes, e o iBOLT se encaixa perfeitamente nas integrações, uma vez que possui conectores e facilitadores para isso”, afirma o executivo.

“A parceria com a TDS reforça o posicionamento da Magic como uma das principais provedoras de soluções de integração do ecossistema da SAP, entre outros”, comemora Repullo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.