Adobe Systems fecha escritório em Taiwan

0

A Adobe Systems, fabricante de software de editoração eletrônica e design gráfico, anunciou o fechamento de seu escritório em Taiwan. A decisão pegou o mercado de surpresa e, em comunicado, a empresa justifica como sendo parte do processo de reestruturação por que passa toda a operação chinesa, sem acrescentar mais detalhes.

“Apesar do fechamento do escritório de Taiwan, a Adobe permanece totalmente comprometida com os clientes e irá cumprir as obrigações existentes e futuros acordos. Continuaremos a fazer negócios por meio de parceiros de negócios locais, com suporte do escritório de vendas de Hong Kong", disse o diretor geral da Adobe na China, Ng Yew Hwee, na nota.

Alguns jornais chineses especulam que o encerramento pode ser um indicador das perspectivas ruins para o mercado de tecnologia no país, impactado pela competitividade da China, Coreia do Sul e outros países do sudeste asiático. O líder da região, Craig Tegel, foi nomeado em outubro como presidente regional das operações da Adobe para o Japão e a Ásia-Pacífico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.