Após receber aporte de US$ 70 milhões, Dynamics firma parceria com Mastercard

0

Dois dias depois de receber uma rodada de investimentos, Série C, de US$ 70 milhões, da Mastercard e do CIBC, a Dynamics, startup que fornece cartões e sistemas de pagamento interativos, anunciou uma parceria com a administradora de cartões de crédito e débito para promover a inovação e aumentar a disponibilidade global de produtos no mercado de cartões interativos.

Pelos termos do acordo, a Mastercard vai oferecer com exclusividade os novos cartões interativos de pagamento a seus emissores mundiais. Segundo a Dynamics, a sua tecnologia permite aos emissores de cartões de crédito personalizar seus produtos e oferecer inúmeras funcionalidades de pagamento aos consumidores em um único cartão. Isso inclui cartões que oferecem escolha de múltiplas moedas, acesso a contas de débito e crédito e cartões co-branded que oferecem as opções de crédito e débito em conjunto, com programas de lealdade separados.

Os cartões de pagamento interativos da empresa incluem recursos como botões, telas em LED e código de verificação (CVC) dinâmico, e, segundo ela, esses recursos conferem mais interatividade durante o uso dos cartões de pagamento e a possibilidade de selecionar aplicativos armazenados no próprio cartão, todos com a garantia de compatibilidade com os terminais de POS existentes. A Dynamics também combina a tecnologia do cartão com aplicativos móveis interativos.

"Continuamos investindo em tecnologias, soluções e empresas que ajudarão nossos clientes e parceiros a expandir seus negócios e atender seus clientes sob uma nova perspectiva", disse Carlos Menendez, head global de crédito e débito da Mastercard. "Trabalhando em parceria com a Dynamics, asseguramos a inovação no mercado de cartões de pagamentos interativos, que segue em sintonia com a estratégia de ativação móvel e digital da Mastercard", explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.