Cisco adquire fornecedora de soluções para governança, gestão de riscos e compliance

0

A Cisco Systems anunciou na quarta-feira, 10, a compra da Neohapsis, fornecedora de soluções de governança, gestão de riscos e conformidade (GRC) e prestadora de serviços de segurança. A transação, cujo valor não foi revelado, está prevista para ser concluída no segundo trimestre do ano fiscal de 2015, a ser encerrado em janeiro.

Em comunicado, a companhia informa que juntos, Cisco, Neohapsis e seu "ecossistema de parceiros" irão fornecer serviços abrangentes para ajudar os clientes a construir as capacidades de segurança necessárias para permanecerem seguros e competitivos nos mercados de hoje.

"Ajudaremos nossos clientes a superar as vulnerabilidades de segurança operacionais e técnicas, alcançar uma visão abrangente dos seus riscos, tirar proveito dos novos modelos de negócios, e definir abordagens estruturadas para melhor proteção", disse Hilton Romanski, vice-presidente de desenvolvimento corporativo da Cisco.

Com a conclusão da aquisição, os funcionários da Neohapsis serão integrados à divisão Cisco Security Services, liderada por Bryan Palma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.