TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Microsoft prevê liberar Windows 10 para venda a partir de setembro de 2015

Postado em: 11/12/2014, às 09:56 por Redação

O blog oficial do Windows divulgou nesta quinta-feira, 11, que está confirmado para o dia 21 de janeiro de 2015 o evento da companhia que vai detalhar as novas funcionalidades e recursos da versão 10 do sistema operacional. Paralelamente, a Microsoft diz que estima disponibilizar o Windows 10 no mercado até o outono de 2015, que tem início em setembro e se estende até o feriado do Dia de Ação de Graças perto do final de novembro.

A informação foi dada pelo diretor de operações (COO) da Microsoft, Kevin Turner, ao serviço de notícias japonês Nikkei, na quarta-feira, 10. "No final do próximo verão e início do outono nós vamos disponibilizar o sistema operacional. Esse é o plano atual."

A Microsoft ainda não definiu oficialmente o cronograma de lançamento do Windows 10.

Em setembro passado, a Microsoft surpreendeu o mercado ao apresentar o sucessor do Windows 8, durante evento realizado em San Francisco, na Califórnia. A companhia contrariou expectativas e rumores e saltou de um possível e aguardado Windows 9 para o Windows 10. Uma versão preview foi disponibilizada para download na Windows Insider, loja de aplicativos do Windows Phone.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top