Microsoft prevê liberar Windows 10 para venda a partir de setembro de 2015

0

O blog oficial do Windows divulgou nesta quinta-feira, 11, que está confirmado para o dia 21 de janeiro de 2015 o evento da companhia que vai detalhar as novas funcionalidades e recursos da versão 10 do sistema operacional. Paralelamente, a Microsoft diz que estima disponibilizar o Windows 10 no mercado até o outono de 2015, que tem início em setembro e se estende até o feriado do Dia de Ação de Graças perto do final de novembro.

A informação foi dada pelo diretor de operações (COO) da Microsoft, Kevin Turner, ao serviço de notícias japonês Nikkei, na quarta-feira, 10. "No final do próximo verão e início do outono nós vamos disponibilizar o sistema operacional. Esse é o plano atual."

A Microsoft ainda não definiu oficialmente o cronograma de lançamento do Windows 10.

Em setembro passado, a Microsoft surpreendeu o mercado ao apresentar o sucessor do Windows 8, durante evento realizado em San Francisco, na Califórnia. A companhia contrariou expectativas e rumores e saltou de um possível e aguardado Windows 9 para o Windows 10. Uma versão preview foi disponibilizada para download na Windows Insider, loja de aplicativos do Windows Phone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.