CPM contrata novo CSO

0

A CPM anuncia a contratação de André Magalhães como seu novo chief security officer (CSO). Ele será responsável pela implementação das novas políticas e diretrizes lógica, física e do trabalho na segurança da companhia.

De acordo com Magalhães, seu principal desafio será estabelecer a interface com as áreas responsáveis pela execução dos serviços de segurança, tais como Recursos Humanos, Tecnologia da Informação & Processos, e Administração & Serviços.

?Uma empresa do porte da CPM necessita das mais modernas tecnologias para a organização de sua segurança e é esse o pensamento que permeará todo o trabalho neste ano?, explica o novo executivo.

Anteriormente, Magalhães ocupou a posição de chief security officer em outras grandes empresas, como a Alcoa Alumínio e a Natura Cosméticos, onde foi responsável pelo gerenciamento das equipes de Information Security, Compliance e Business Continuity Plan para a América Latina. André Magalhães é engenheiro elétrico pós-graduado em gestão empresarial pela FGV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.