Empresa cria solução para cobrança totalmente on-line

0

Com a proposta de agregar às empresas melhores resultados e eficiência em um serviço de baixo custo ligado à área financeira, a Z6-Soluções criou o Cobremais, uma solução para operações com recebíveis e crédito direto na conta do contratante.

Segundo o diretor de novos projetos da empresa, César Aquino, trata-se de uma ferramenta web que, pela sua flexibilidade, funciona conjugada ao setor financeiro de empresas de pequeno, médio e grande porte. ?O Cobremais contempla de forma versátil uma visão de adimplência e inadimplência, funcionando de forma ágil, prática e dinâmica para atuar diretamente na cobrança on-line, através de licenciamento de uso conjugado à prestação de serviços?, declara.

De acordo com o executivo, a ferramenta traz vantagens como economia de gastos com Correios, telefone, ações de call center e custo de pessoal, pois os avisos de cobrança são emitidos via SMS ou e-mail e as transações financeiras feitas através do site do Cobremais. Além disso, proporciona à empresa o acompanhamento da situação dos recebíveis, por meio da visualização do status do que tem a receber.

?O Cobremais gera, por exemplo, as informações básicas para a emissão do boleto bancário, permitindo o acesso ao perfil financeiro da pessoa, que, por sua vez, terá a facilidade de realizar o pagamento em qualquer hora ou lugar?, explica Aquino.

Um outro diferencial do sistema, apontado pelo executivo, é o apoio aos processos de contratação junto à instituições financeiras, Print House, ACF-Correios (agências dos Correios franqueadas) e administradoras de cartão de crédito. ?Isso porque o cliente conta com um canal de comunicação direto com a Z6, através de seu help desk e consultores de negócios: desde o início da contratação do serviço, o conceito de parceria é utilizado, assim nossos clientes podem usufruir dos contatos da Z6 junto a esses segmentos, o que agrega redução de custos e otimização da área de recebíveis?, finaliza Aquino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.