Hewit amplia outsourcing de RH com a Pepsico

0

A Hewitt Associates, empresa globall de serviços de outsourcing de recursos humanos fechou contrato para atender Pepsico do Brasil, detentora das marcas Pepsi, Elma Chips, Quaker, Coqueiro, Toddy, Toddynho, Gatorade e seu mais novo lançamento H2OH!

Sob um contrato de longa duração, cujos termos financeiros não foram revelados, a Hewitt fornecerá serviços de RH, incluindo a administração de pessoal, benefícios, folha de pagamento e suporte de centro de atendimento para aproximadamente 7.500 funcionários da Pepsico, localizados em mais de 90 cidades em todo Brasil.

?A Pepsico segue elevados padrões internacionais na fabricação de seus produtos, no nível de serviço oferecido aos clientes e no gerenciamento de seus negócios. No atendimento e desenvolvimento de suas pessoas não é diferente?, relata Antonio Ferreira, gerente de Recursos Humanos da Pepsico.

?A Hewitt e a Pepsico têm vivenciado uma parceria de sucesso em outras localidades do mundo, portanto, a escolha por uma empresa ?expert? em RH para realizar esses serviços aos nossos funcionários no Brasil, foi uma escolha natural, pois ela é uma organização que nós conhecemos e confiamos para manter esses mesmos padrões elevados de qualidade?, complementa.

Esse acordo marca uma expansão dos serviços com a Pepsico Internacional já que a Hewitt vem fornecendo serviços para mais de 60.000 funcionários da Pepsico nos Estados Unidos e Canadá desde 2005.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.