IBM lança serviços de gestão de informação e armazenamento de dados

0

A IBM anunciou novos serviços para que as empresas possam melhorar a administração da informação e aumentar o rendimento de suas bases de dados e armazenamento. Componentes da linha Middleware Services da divisão Global Technology Service, o Data Management Service Product e o Data Warehouse Service Product, foram projetados para que as empresas consigam lidar com a sobrecarga de informação, fragmentação e falta de informação.

De acordo com a IBM, o Data Management Service Product: possibilita o planejamento, a projeção e implementação para componentes de base de dados. O serviço integra múltiplas fontes de informação. Já o Data Warehouse Service Product otimiza o banco de informação já existente e implementa novas formas de armazenamento.

Outro produto lançado pela IBM o Crime Information Warehouse (Armazenamento de Informação Criminosa), sistema em tempo real que atualmente é utilizado pelo Departamento de Polícia de Nova Iorque (NYPD) no combate ao crime.

Na onda de novos produtos, a unidade IBM Global, Storage e Data Services lança o Information Lifecycle Management que classificar a informação e otimiza o armazenamento, a virtualização e o arquivo. Além do Implementation Services para Storage Product que oferece aos clientes capacidade para o armazenamento em disco, em fita e na rede.

Por fim, Migration Services for Data Service Product: fornece assistência no planejamento e na execução da migração de dados, aproveitando ao máximo as ferramentas e as disciplinas para acelerar o tempo de migração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.