Amadeus expande portfólio para aeroportos com aquisição da UFIS Airport Solutions

0

A Amadeus, fornecedora de soluções de TI para o mercado de viagens e turismo, obteve um reforço importante para sua expansão na área de TI aeroportuária. Ela anunciou nesta quarta-feira, 12, a aquisição da UFIS Airport Solutions, desenvolvedora de soluções de TI para aeroportos. Como a transação, cujo valor não foi revelado, cerca de 54 funcionários da UFIS que estão espalhados por suas subsidiárias pelo mundo, incluindo a equipe de gestão, farão parte do Amadeus Airport IT Group.

Com a compra, a UFIS traz para a Amadeus um conjunto de soluções de tecnologias complementares, resultado dos 25 anos de experiência no desenvolvimento de software para aeroportos, bem como um conjunto de relações com clientes importantes em todo o mundo, com especial destaque para Ásia, Oriente Médio e Europa.

Além disso, a oferta de produtos e serviços da UFIS complementará o portfólio produtos de TI para aeroportos da Amadeus, trazendo conhecimentos específicos nas áreas de banco de dados operacionais de aeroportos, sistemas de gerenciamento de recursos, sistemas de exibição de informações dos voos, ferramentas de decisões colaborativas e soluções de gerenciamento do hub.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.