Dell abre vagas para a área de desenvolvimento de software

0

O Centro de Desenvolvimento de Software da Dell no Brasil, localizado em Porto Alegre, está recrutando profissionais para preencher as 70 vagas na área de tecnologia da informação. O centro desenvolve software de uso interno para atender empresas de tecnologia e, para isso, conta com equipes distribuídas por todo o mundo. Além do Brasil, a fabricante mantém centros de desenvolvimento na Índia e Rússia e grupos de TI na Europa, Estados Unidos, Malásia e Japão. O Brasil foi o primeiro centro a operar fora dos Estados Unidos e possui automação intensiva para suporte aos processos de vendas (loja on-line e call centers) e produção por encomenda.

As vagas estão distribuídas por cinco funções, identificadas por códigos (descrição abaixo). Os interessados devem se inscrever no site www.dell.com.br/carreiras, tendo em mãos os códigos indicados. Os cargos são os seguintes:

? Administrador de Banco de Dados: Experiência em administração de banco de dados Oracle 10g e 9i e sistemas operacionais Linux; instalação, configuração e manutenção de instâncias; aplicação de patches; conhecimento de procedimentos de backup e recuperação de falhas; instalação e manutenção de ambientes RAC, DataGuard e ASM. Código: 0700042Z.

? Desenvolvedor de Software Pleno/Sênior: Experiência mínima de três anos em desenvolvimento de software em uma das tecnologias: Java, .Net, Oracle, VB/ASP, Cobol e SQL Server. Código: 0700043.

? Analista de Teste de Performance: Necessária experiência em tuning, análise de performance e capacity planning de aplicações de software, boas noções de infra-estrutura de redes, C++. É desejável conhecimento nas ferramentas: LoadRunner, tecnologia .Net e code profiling. Código: 07000433.

? Gerente de Projetos: Experiência mínima de quatro anos em desenvolvimento de software ou em integração de sistemas e experiência mínima de três anos atuando como gerente de projetos em TI. Desejável certificação PMP e conhecimento em CMM. Código: 07000438.

? Analista de Teste de Software: Experiência em desenvolvimento/análise de sistemas. Desejável experiência em processos e ferramentas de teste de software. Código: 07000435.

É necessária fluência em inglês para todas as vagas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.